Apresentação

A Divisão de Avaliação e Monitoramento Institucional (DIAVI), vinculada à CEMDI, é responsável pela gestão do processo de avaliação e monitoramento institucional da UFS com a finalidade de propor ações e diretrizes capazes de harmonizar os esforços avaliativos da instituição nas áreas acadêmica e administrativa.

A DIAVI auxilia a CEMDI na construção, aplicação e análise de indicadores de desempenho institucional junto ao MEC para realizar e acompanhar todos os procedimentos de avaliação instituídos no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES.

Para tanto, a DIAVI dispõe de importantes instrumentos onde você, aluno, professor ou técnico administrativo, pode participar ativamente das decisões da nossa Instituição opinando, sugerindo ou criticando acerca dos aspectos institucionais da Universidade Federal de Sergipe.

Portanto Participe! Avalie seu Curso! Avalie sua Instituição! Sua opinião é muito importante para nós!

Equipe:

Celina de Jesus Reis (Chefe)

Roney Gregory Santos Melo

Horário de Funcionamento: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00

Email: diavi@academico.ufs.br

Telefone: 3194-6447

Localização: Prédio da Reitoria, 1º Andar, Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, São Cristóvão/SE.